Utilizamos cookies neste site para melhorar sua experiência de navegação de acordo com nossa
Política de Entrega
Nós denominamos Loja Parceira quem anuncia e comercializa seus produtos ou serviços através do nosso canal de venda.
As vendas e entregas são de total responsabilidade das Lojas Parceiras.
Todos os produtos anunciados em nosso marketplace – loja, são vendidos e entregues pelas nossas lojas parceiras e todas as regras de frete são definidas por cada uma das lojas. Os produtos e/ou serviços vendidos diretamente pelas lojas parceiras estão devidamente identificados com o nome da loja parceira na página de produto.
O custo de frete de uma entrega varia conforme o peso do produto, a dimensão e a distância do local onde ele está armazenado até o CEP que você indicou para a entregá-lo.
Como todas as vendas e entregas são feitas diretamente pelas lojas parceiras, pode acontecer de um produto estar disponível para um determinado CEP com valor de frete diferente do praticado para outro, assim como é possível que um produto esteja promocionado com frete grátis para determinado CEP e não promocionado para outro. Isso também vale para a disponibilidade do item, ou seja, alguns produtos podem estar disponíveis para determinado CEP de entrega e para outros não.
Sobre promoções anunciando 'Frete Grátis': observadas as informações acima, se o item que você deseja está anunciado com 'frete grátis' em banners promocionais do site, você pode confirmar se essa condição está disponível para o seu CEP antes de fechar a compra. Para isso, basta digitar o CEP de entrega no campo indicado para cálculo de frete na página do produto ou na Sacola de compra.
A data de entrega varia de acordo com cada Loja Parceira e com o método de envio que você tiver escolhido no ato da compra. Todos os prazos de entrega estão descritos conforme política da Loja Parceira e devem aparecer no seu processo de compra quando digitar o CEP. Por favor, somente efetue a compra se estiver de acordo com o prazo indicado.
O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou Transportadora ou outro meio definido pela Loja Parceira. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível realizar qualquer alteração no endereço informado para entrega.